terça-feira, 24 de abril de 2007

Provando que eu surtei...

O que leva uma pessoa a sentar no box do banheiro de sua casa e passar 2 horas chorando (enquanto a água vai embora pelo ralo... Que desperdício! Que falta de amor pelo planeta!) pensando que ano que vem terá 20 anos e talvez entre na Universidade velha demais ao invés de simplesmente tomar banho?

O que leva essa sonhadora garota com sua criatividade bizarra a pensar em desistir do seu sonho em se formar em Design de Moda e fazer Direito ou Administração, prestar um concurso e ser uma aspirante a rica frustrada??

O que leva alguém que abomina Panic! At The Disco a ouvir compulsivamente But it's better if you do???

Eu não estou bem, e tenho dito! E dessa vez a tequila nem teve culpa (pobrezinha, sempre leva a culpa pelos atos malucos dessa que vos escreve!)

Pensando bem, eu ainda tenho uma chance se tudo falhar: virarei groupie! (tirei a idéia de uma comunidade bizarra do Orkut) Ainda mais esse ano que Kaiser Chiefs e The Killers provavelmente virão ao Brasil (L)

Mas antes eu ainda preciso de dinheiro pra conseguir chegar ao show... x/

Ah, ouvindo Panic! eu penso que deveria ter nascido nos EUA e fazer parte das líderes de torcida, ser uma gostosa esnobe (ai gente, gostosa eu já sou! auhauahuahauhaua)... Ás vezes até conseguiria bolsa em alguma Universidade...

Tá, parei!!!!!

Ouvindo: Panic!(!!!!!!!!!!!!!!!!!) At The Disco - But It's Better If You Do (e ensaiando a coreografia de líder de torcida \o/)

(Parei mesmo agora... Pretendo estar no meu estado 'normal' no próximo post)

Um comentário:

Unknown disse...

TO FODIDO.
EU TENHO 21
E AGORA???
FODEU, CORRE!!!