sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Eternal Sunshine

- Joely?

- Sim, Tangerina?

- Eu sou feia? Quando criança, eu me achava feia.
Não acredito que já estou chorando.
Às vezes acho que as pessoas não entendem a solidão de ser criança. Como se você não fosse importante.
Eu tinha oito anos e tinha esses brinquedos. Essas bonecas. A minha preferida era uma boneca feia que eu chamava de Clementine. Eu gritava com ela “Não pode ser feia! Seja bonita!”. Estranho. Como se, caso eu pudesse transformá-la eu também mudaria, magicamente.

- Você é linda!

- Joely. Nunca me deixe... Você não me conta as coisas, Joel. Eu sou um livro aberto. Eu te conto tudo. As coisas mais constrangedoras. Você não confia em mim.

- Falar sem parar não é necessariamente se comunicar.

- Eu não faço isso. Quero te conhecer... Eu não falo sem parar. Cristo! As pessoas têm que dividir as coisas, Joel. Intimidade é isso. Realmente não gostei do que disse.

- Me desculpe. Minha vida não é interessante.


(Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças)

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe, Clementine era feia???
Diaçããão!!!
Mas, sobre intimidade um dia eu ouvi uma frase que falava que : pra ser amigo de alguem , não precisamos saber as intimidades dela...
o que vc acha disso?
eu tenho amigas e amigos que não são de confessar segredos... Ja eu, falo mais que deveria! ehe
bjO!
E sobre cabelos novos! eu tambem mudei os meus..hehe, to usando eles soltos agora...e eu tenho uma chapinha rosa ! hehe,
BjO Anettaa!!!

V.H. de A. Barbosa disse...

Parece duas pessoas que eu conheço muito bem!