domingo, 9 de maio de 2010

Bat For Lashes - What's A Girl To Do?

Nós andamos de braços dados
Mas eu não senti o toque dele
Um desejo que eu primeiro tentei esconder
Aquele formigamento interno se foi
E quando ele me perguntou
"Você ainda me ama?"
Eu tive que olhar para longe
Eu não queria dizer para ele
Que meu coração fica mais frio a cada dia


Quando você ama alguém
Mas a paixão se foi
E seus beijos à noite
Foram substituídos por lágrimas
E quando seus sonhos estão errados
Um trem descarrilhando
Então eu pergunto a você agora, O que uma garota deve fazer?


Ele disse que me levaria pra longe
Que ele consertaria as coisas
E eu não quis dizer a ele
Mas foi quando eu tinha que ter dito
Sobre o tempo que passamos juntos
Está tudo escurecido
E meu coração como o lampejo de um morcego
Quer voar para longe


Quando você ama alguém
Mas a paixão se foi
E seus beijos à noite
Foram substituídos por lágrimas
E quando seus sonhos estão errados
Um trem descarrilhando
Então eu pergunto a você agora, O que uma garota deve fazer?

Nenhum comentário: