quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Recordações

Acordei pela manhã, observei-o dormindo tranquilamente ao meu lado. Levantei nas pontas dos pés para que ele não acordasse, fui até o banheiro e lavei meu rosto borrado pela maquiagem da noite anterior. Olhei meus olhos inchados de tanto chorar. Ele sempre me faz chorar, mesmo quando estou feliz. Eu sempre choro por tudo, me odeio por isso. Mas na noite passada o choro foi de tristeza, desespero. Ele estava indo embora, sem esperanças de voltar pra mim. Voltaria, sem dúvida, mas algo me dizia que nunca mais seria a mesma coisa. Me sentia vazia, ele sempre me causava essa sensação quando estava longe. Quando perto me causava um êxtase, uma euforia, uma amnésia temporária que me fazia esquecer todos os motivos pela qual eu o odiava quando estava longe, e me fazia desejá-lo mais que qualquer outra coisa. Eu queria prendê-lo a mim, corpo e mente, queria ser a única em sua cabeça. Com esse desejo fui embora, depois de dar uma última olhada em tudo, para poder guardar cada detalhe em minha mente. Com um último olhar e um beijo triste me despedi, deixando um pedaço meu com ele.

~

Nenhum comentário: