segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Closer

Encalhado nessa cidade assustadora
O semáforo está piscando e as linhas telefônicas não funcionam
O chão está congelando
Ela pegou meu coração, eu acho que ela robou a minha alma
Com a lua eu corro
Pra longe dos corpos mortos e do sol escaldante

Levado pela mistura de veias
Sem mostrar piedade eu faria novamente
Abra seus olhos
Você continua chorando
Baby eu vou te fazer sangrar até que você esteja seca
Os céus estão piscando pra mim
Eu vejo uma tempestade chegando pelo oceano

E está chegando mais perto

Você balançou e remexeu o meu barco
Me deixando encalhado completamente apaixonado e sozinho
Você pensa em mim?
Onde estou agora?
Ou onde eu durmo?
Parece tão bom mas eu estou velho
Dois mil anos de perseguição assumindo o seu poder

E está chegando mais perto

Kings of Leon - Closer

~

Nenhum comentário: