quinta-feira, 18 de novembro de 2010

There is

Essas férias são inúteis
Essas pílulas brancas não são gentis
Eu pensei bastante
durante essas 13 horas de viagem
Eu sinto falta do muro
onde nós sentávamos até depois das 8 ou 9
E lentamente parei de rir
no calor de nossos faróis
Estive pensando muito
nas noites que nós tínhamos
Os dias vieram e foram
Nossas vidas passaram tão rápido
Eu mal lembro de respirar
no chão do seu quarto
Onde eu deitei e te disse
mas você jurou que me amava mais

Você se importa se eu não souber o que dizer?
Você vai dormir essa noite ou
pensará em mim?
Devo esquecer isso
fingindo que tá tudo bem?
Será que existe alguém no mundo que se sente como eu?
Existe

Aqueles bilhetes que me escreveu
Guardei todos
Eu pensei muito sobre como te escrever de volta esse outono
Em cada simples letra
e em cada simples palavra
Estará uma mensagem escondida
Sobre um garoto que ama uma garota

Você se importa se eu não souber o que dizer?
Você vai dormir essa noite ou
pensará em mim?
Devo esquecer isso
fingindo que tá tudo bem?
Será que existe alguém no mundo que se sente como eu?
Existe

Box Car Racer - There is

~

Nenhum comentário: