quarta-feira, 2 de maio de 2007

Passado, presente e futuro (não necessariamente nessa ordem) - Parte 2

O presente: inconstancia!

Ela se reflete até em meus posts... Não estou sendo capaz de manter meu humor no nível do suportável pras pessoas. Revoltada, insatisfeita... Impossível descrever meu estado de espírito atual.

Tá acontecendo muita coisa...

Não tá acontecendo nada!

Não consigo lidar com o passado.

Não consigo moldar meu futuro.

Sou alguém tentando deixar marcas por onde passo, mas só deixo marcas negativas como as de um tornado. Destruo tudo por onde passo.

E por mais que tentem me apagar da memória, infelizmente não conseguem (eu mesma me apagaria da minha memória se pudesse...)

Sou a decepção de papai e mamãe.

Sou a decepção de tanta gente...

Eu mesma me decepciono!

E to tentando nem me importar mais com isso...

Humana demais na maioria das vezes... Passional, altruísta, emotiva, carente... (é ai que as pessoas me ferram!)

Ultimamente fria, calculista, egoísta e racional ao extremo... (é ai que eu ferro as pessoas...)

Incompreendida... E ninguém mais tem ousado tentar, afinal isso é apenas uma fase – mas que deixará marcas profundas que refletirão pelo resto da minha vida – ou não...

E nem levem em consideração nada do que eu escrevi (como se alguém lesse e realmente se importasse! Eu não me importo se você não se importa!!! Mas no fundo você sabe que eu realmente me importo...)


~ Se alguém realmente leu até aqui eu recomendo que desligue o pc e vá ler um livro, vai ser bem mais construtivo pra sua vida =}

E hoje não estou ouvindo nada, cansei de me chamarem de indie só porque eu uso meu blaserzinho com all star e fico gatinha e ouço umas bandas estranhas e bonitinhas ai (tá Guizão?!)


Nenhum comentário: