quinta-feira, 26 de julho de 2007

Tentativa de pagar a antiga dívida ou de pelo menos justificá-la...

Ultimamente tenho me sentido em dívida comigo mesma...
Tudo por 'culpa' desse blog... Quando eu resolvi criá-lo eu tinha certeza que ninguém ia ler, portanto era como se eu escrevesse num diário mesmo, logicamente que omitindo algumas coisas que não convêm deixar publicamente...
Mas não sei nem como 'descobriram' meu blog, não que isso seja uma coisa ruim, aliás, mesmo antes de eu ter 2 comentários diários eu já sabia que outras pessoas liam no modo 'stalker on'. O problema não é as pessoas lerem, é justamente eu ficar um tanto tímida sabendo que vão ler. Por isso prefiro usar as palavras de outras pessoas que as minhas próprias. Eu sempre tive um certo complexo com as palavras, porque por mais que eu tente nunca acho que são boas o suficiente. Mas eu não criei esse blog para 'exercitar' minha escrita e aprender a organizar idéias em palavras? Eis o ponto em que eu acho que estou em falta, finjo que esqueci e continuo timidamente postando coisas que não são de minha autoria.
É que por ai existe tanto lixo sendo publicado (e não me refiro aos blogs relacionados ao lado), com textos vazios e pedantes que meu maior medo é transformar meu blog num desses ego-blogs... Talvez também tenha um pouco de medo da superexposição, uma ironia pra quem tem orkut, fotolog, blog, last fm, myspace entre outros que posso ter me esquecido de citar.
Mas é outro tipo de exposição, expor um lado meu que poucos tiveram o prazer (?) de conhecer. E sempre que sou impulsionada a escrever coloco muito desse meu lado nos textos...

E de tanto me justificar acabei conseguindo escrever algo... Não que tenha sido um poema de Camões ou algo do gênero, mas escrevi! Quem sabe no próximo post eu não esteja suuuuuper inspirada e escreva algo 'realmente bom' né?!

~

3 comentários:

Tyler Bazz disse...

A melhor coisa pra escrever, é escrever. Hehehehehehhe

Cash R. disse...

sabe....eu nunca me preocupo se meus texto são bons ou não...eu só tento passar a mensagem de modo que entandam o que eu quis dizer...ninguem aqui tem a obrigação de fazer algo de "qualidade"...relaxa!!....hhuhuh

Rhenan Ventura disse...

hahahahhaahahhahha, seus textos são bons sim, Ana! Não há a menor necessidade de colocar textos de outros escritoes não!
E você já está mais do que adicionada.
=D