quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Balanço de Fim de Ano - 2007

2007 foi o tipo de ano que desde o começo não via a hora que terminasse. Passou rápido, não vi passar, não fiz nada e me cansei demais. Começou cheio de dúvidas, incertezas, perdas, continuou morno, sem grandes acontecimentos, tedioso, com frustrações uma atrás da outra, com shows que sonhei em ver e não vi, com mais frustrações e vontade de fugir do planeta, mas está acabando de uma forma surpreendente, está acabando melhor do que esperava.
Parece que passei o ano todo "fechada pra balanço", creio que não tenha vivido muito, vegetei. Não vou falar que foi um ano completamente ruim, criei novos laços de amizade, refiz outros que estavam abalados, deixei de namorar um cara chato pra voltar a namorar um cara legal (talvez ele também pense que deixou de namorar uma menina chata pra namorar outra mais legal, ou não auahuahauhaua). Foi mais um ano de angústia de vestibulares (o terceiro pra ser mais exata), de cobranças infinitas de pais, de altas tretas com muita gente (principalmente meus pais), de surpresas, de bons amigos virtuais, de bons amigos de carne e osso, de muita música, filmes, livros e demais drogas alternativas, de fugas da realidade, de noites em claro, de palavras não ditas, que palavras ditas em hora errada, de lavação de roupa suja com algumas pessoas, de abraços, lágrimas, mais lágrimas e alguns fluidos que poderiam salvar a humanidade mas que pelo menos salvaram a mim.
No geral, não foi o melhor ano mas talvez por isso tenha construido tantas coisas indispensáveis e não palpáveis. Reconstrução de caráter, personalidade, relacionamentos, ou só uma reforma... Tanto faz. Algumas coisas só são vistas quando estamos no fundo do poço, outras só aprendemos com muita dor, suor e lágrimas, diamantes lapidados na porrada, ou algo assim.

Em 2008 meu maior desejo é que antigos erros não sejam cometidos novamente, e que os novos erros que serão cometidos me façam ser uma pessoa melhor, sempre. E que as pessoas que amo estejam sempre por perto. Acho que não é querer demais, acho que é mais que suficiente, não?
Que seja um ano de sonhos construidos com mais suor e mais lágrimas, pois assim daremos mais valor a eles, que antigos laços sejam mantidos, novos sejam feitos, e que minha vida deixe de ser novela mexicana porque cansa, sabe?
E que em 2008 eu crie vergonha (ou seria perder a vergonha?), de postar mais por aqui.

Um 2008 do jeito que você quiser, e que seja feliz =D
Até 2008! o>

~ Ouvindo: Klaxons - It's not over yet (quem sabe entre pra lista de shows idos em 2008...)

"It's not over, not over, not over, not over yet
You still want me, don't you?"



Um comentário:

Thiago Kronig disse...

Hehhe... hilário esses "é aee que comenta!!".

Então, porra, 2007 foi mais ou menos por ae acho que pra muita gente. Esse ano passou exageradamente rápido, tanta gente apareceu, tanta gente sumiu do mapa..

Que 2008 sejá mais par e menos IMPAR!

Beijos