sábado, 29 de dezembro de 2007

O que tem de errado?

Eu duvido da minha sanidade mental quando as coisas estão (na medida do possível) bem e eu fico procurando ficar na fossa por livre e espontânea vontade. É uma necessidade de ficar triste sem motivo, e eu fico procurando coisas absurdas bem ao estilo "novela mexicana" pra me desconsolar... Porque eu descobri que tenho 3 estados de humor: quando estou muito feliz, quando estou muito triste e quando não me encaixo em nenhum desses 2 estados eu provavelmente estou entediada.
Pois bem, eu ando MUITO entediada, com alguns momentos de felicidade que logo são substituidos pelo mais profundo tédio. Eu queria uma fossinha, só pra variar entende? Nada que precisasse dos outros pra me pôr pra baixo... Mas ultimamente ando tão ruim que não dou nem conta de ficar na fossa sozinha. Não que eu esteja precisando de ajuda pra ficar na fossa, prefiro que as pessoas participem dos momentos felizes... Só me sinto besta por (tentar e) nem conseguir derramar uma lagrimazinha! (E olha que eu já tentei até "Brilho Eterno..." e nem isso resolveu!)
De qualquer forma continuo entediada, e to desanimada até pra trocar de cd e colocar algo mais chorável, mas tá difícil... Pensei que Juliette fosse me lembrar fossa de Tim Festival, mas neeeem teve graça! x.x
To quase tirando os fones de ouvido e colocando música alta pra dançar sozinha na sala às 4h da manhã pra ver se pelo menos fico feliz (já que triste tá complicado ficar), mas as pessoas não entendem minhas necessidades de exprimir meu estranho estado de espírito... Que frustração! Talvez seja uma boa hora pra eu ir tomar o terceiro banho do dia e ir dormir, que tal?!

Quem sabe amanhã eu tente com The Killers e funcione, ou quem sabe eu fique muito feliz com alguma coisa... Ou quem sabe eu vire atriz e ganhe um Oscar... Quem sabe?!

Tá, parei...

~ Ouvindo: Juliette and The Licks - Smash and Grab

2 comentários:

Rhenan Ventura disse...

Felicidadezinha de merda a sua, hein?
Tá parecendo eu, levando uma vida sóbria e sem graça, sem grandes realizações... tudo muito... superficial... tudo muito... humano...
Esse tédio infernal que nos consome tem que acabar um dia, Ana!

beijos!

Clarissa disse...

Entendo p-e-r-f-e-i-t-a-m-e-n-t-e o que você quer dizer com isso!

Cara, como entendo!