segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Retrospectiva fotográfica de 2007

Algumas pessoas não entendem minha fascinação por fotografias... Vou tentar explicar.

Sabe aquele ano terrível que deixou marcas profundas, lembranças tristes e uma sensação de ano perdido? As fotos me fizeram lembrar o que a mente esqueceu. Esse ano teve sim momentos bons e finais de semana inesquecíveis. As fotos tem vida, fazem despertar em mim todo aquele sentimento que estava dormente, da mesma forma como foi sentido no momento em que foi tirada.

Às pessoas que fizeram isso ser possível fica aqui meus mais sinceros votos de um 2008 MUITO melhor que o ano que está acabando, e o desejo de estar com vocês novamente. Vocês moram no meu coração, MESMO!
Aos que não estiveram tão próximos (ou nada próximos) fica o desejo de estar mais perto no próximo ano. Algumas pessoas apesar de nunca estarem presentes são sempre lembradas.

(Pena que alguns dos melhores momentos não foram eternizados, mas o que a câmera não capturou minha mente se recusa a esquecer.)

~

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Vi teu blog nus da Clarissa!
mt Lindo o seu!
e é mais organizado que o meu! hee!Bjos! Aparece no Ovodecoruja !
Feliz 2008!