segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

O que tem de errado? (parte 3)

Invejo os donos de blogs alheios, o sentimento sobressaindo a técnica e as pessoas a quem são dedicados seus posts, álbuns alheios e suas legendas, sentimentos alheios e sua impossibilidade, pessoas distantes e significados ocultos. Invejo destinatários desconhecidos, donos de palavras enviadas a esmo, como invejo o que eu não sinto, o que eu não vejo, o que eu não toco. Invejo o alvo dos platonismos, por terem o algo mais que falta em mim. Invejo a-grama-do-vizinho-mais verdinha-que-a-minha. Invejo acima de tudo os que não vivem em guerra consigo mesmos, a felicidade plena com o que se tem. Meus sonhos realizados se tornam um tormento, tanto quanto os não realizados... O que tem de errado???

Não era assim que queria me sentir no último dia do ano... Não era assim que devia me sentir! Não mesmo...

~ Ouvindo: Franz Ferdinand - Auf Achse

Um comentário:

Rhenan Ventura disse...

É normal esse clima de nostalgia no final do ano, mas procede também que esse jeito absurdo nosso de contar como se cada ano você levasse uma vida, e nada parece mudar.

Não há nada errado, Ana!
Você estará certa, sempre! =)

;****