quarta-feira, 6 de junho de 2007

Errata!

To me sentindo um pouco mal por dar tanto valor aos meus platonismos distantes e esquecer das pessoas de carne e osso que estão ao meu redor...
Estou tentando me retratar agora, porque um dia já me senti 'trocada' por alguém que 'não existe' e isso doeu, e ainda dói se eu for parar pra pensar no caso...
Mas não é esse o caso hoje. O caso é: talvez eu idealize demais algumas pessoas por não conhecê-las de verdade e esteja deixando pessoas reais de lado por isso...
De agora em diante tentarei conciliar pessoas reais e pessoas não-tão-reais-assim. Porque quem realmente tem mais valor é quem está por perto me amparando sempre... Mas não que meus platonismos não me amparem... Bom, acho que entenderam né?

E as pessoas reais eu posso abraçar, e irei! ^^

~

2 comentários:

Unknown disse...

e eu quero falar uma coisa.. eu sempre entro aqui no seu blog, mas eu não deixo comentário porque eu sou stalker hauhuhau x) mas agora eu fui descoberto ^^

e, se eu ganhar abraços quando eu te ver, é porque eu sou real! \o/


ana, eu nem sei dizer o quanto você é fundamental pra mim ;/

;*

Eric Paes disse...

Acho que você tem algo para me dizer,certo?!
Não precisa ficar com nenhum remorso ou ter alguma piedade,ignore tudo isso e faça o que tem de ser feito ou diga o que tem de ser dito,leve em consideração o seu bem e sua vontade.