quarta-feira, 29 de agosto de 2007

A blackhole in my head!

Alguma coisa sugou minha 'criatividade' para escrever... Deve ser porque estou canalizando minhas forças para outras atividades (como por exemplo conseguir um lugar que dê curso de SilkScreem por menos de 600 reais, ou então convencer minha mãe a pagar pra eu ir no Tim Festival, ou ainda arrumar uma forma de cortar espelho pra fazer meu globo de discoteca...)

Acabei de crer: falta de dinheiro acaba com minha criatividade pra escrever! E ponto final!

(O dinheiro não aparece, mas a vontade uma hora diminui...)


x/

~

3 comentários:

Clarissa disse...

Realmente, pode ser falta de dinheiro.

Ou talvez, excesso de vontade.

No meu caso, é sempre os dois.

Tyler Bazz disse...

desculpinha esfarrapada heeein ¬¬

Anônimo disse...

necessario verificar:)