quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Histórias do fundo do baú... Parte 2

Devia mudar o título desse post para "passado cruel" mas já que comecei como "Histórias do fundo do baú..." vou continuar...

Hoje uma lembrança muito especial veio à minha memória: o dia em que eu fui para diretoria por quase aleijar uma menina (que eu odiava, só por acaso assim...)

Para explicar o fato eu tenho que esclarecer que na época eu era a menina mais 'cavala' (no sentido de grandeza, saca?) da sala, e mais estabanada também. E sempre que era obrigada a praticar esportes nas aulas de educação física acabava machucada, ou machucava alguém.

Agora a cena sofrível: várias meninas insanas correndo atrás de uma bola e chamando isso de futebol. E eu com meu pequeno pé tamanho 39, vestido num all star fudido, na posição de zagueira (minha função era bicudar a bola, só pra ela não ir pro gol... Chamavam isso de zagueira...). E a infeliz fracotinha que eu não gostava teve o azar de cruzar a área! E foi pêeeeeeeeeeenalti!
E a Ana pra diretoria "porque ela sempre dá canelada em toooodo mundo quando joga, maior cavala!"(no sentido violento...)

Mas gente! Eu só dei um 'toquinho' no pé da infeliz, e ela se esborrachou de costas no chão. Juro que não fiz por mal, mas que deu um imenso prazer em vê-la estiradona lá chorando, ah isso deu! (Ahn sim, o sadismo feminino!)
Ai toooodo mundo começou a me acusar dos hematomas que elas haviam adquiro durante as muitas aulas que tivemos... E foi nesse dia que eu passei a abominar esportes. PONTO!

Foi ai que arrumei outra atividade para as aulas de educação fisica: ensinar coreografias de clipes de boy bands às minhas amigas. Mas a paixão por boy bands e principalmente pelo AJ dos Backstreet Boys é assunto pra outro post... Como diriam os Kaiser Chiefs "I was born to be a dancer"... E tenho dito!

(Sim, eu gostava do AJ, o Backstreet Boy mais zuado! E assim começaram as minhas paixões por meninos tortos e zuados. Afinal alguém tem que fazer o serviço sujo por aqui não?!)

~

Nenhum comentário: