quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Histórias do fundo do baú... Parte 3

"Sabe, thurururu,
Estou louco prá te ve-eer
Oh yes!
Cabe, Thurururu
Entre nós dois, um querer
Iê, iê, iê, iê!"

Estava na 3ª série (ou seria 4ª? não me lembro bem...) Claudinho e Buchecha estavam bombando nas rádios com essa música, e TODO mundo cantava, mesmo quem não gostava.

A relação entre eu e essa música é a mais idiota possível, eu chego lá!

Era um dia normal de aula, e eu estava desenhando feliz e empolgada com meus lápis de cor aquarelável novinhos e assim de repente fico com a língua azul! x.x

Advinha o que cantaram pra mim... "sapo cururuuuuu..." ¬¬

(E daí né? E daí que eu lembrei que foi por isso que meu apelido virou "língua-de-sapo"... E daí que eu odiava mas hoje dou até risada... É isso...)

~ Ouvindo: The Killers - Andy You're a Star

Nenhum comentário: